quinta-feira, 29 de março de 2012

Miguel e Lucy aparecem vestidos de vampiros

Vestidos de vampiros, irmãos Zimer revelam seu misterioso jogo, um RPG sem tabuleiro


Nos próximos capítulos de "Rebelde", os protagonistas vão finalmente desvendar o mistério do jogo proposto por Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral). Os seis vão a um encontro no porão da casa dos irmãos gêmeos, que, para a surpresa de todos, aparecem vestidos de vampiros.
Miguel, então, explica como funciona a brincadeira: trata-se de um RPG vampiresco sem tabuleiro, no qual os participantes têm que atuar, como num grande teatro. Eles devem jogar inclusive na escola, onde receberão missões do mestre (Miguel). Lucy acrescenta que cada etapa cumprida será recompensada: eles podem ganhar dentes horripilantes e até lentes de contato.
— Roberta Alice e Tomás ficam muito a fim de participar — adianta Thiago Amaral, referindo-se aos três que logo ganham e vestem suas capas: — Já Carla, Pedro e Diego se sentem um pouco receosos, não sabem se vão curtir e não aceitam entrar no jogo de imediato. Mas vão acabar jogando.
O primeiro encontro oficial da brincadeira será numa caverna, onde os rebeldes receberão pergaminhos com suas missões. A primeira é de Roberta, que se mostra desapontada ao saber que precisará apenas pegar suco na cantina.

— Os irmãos, principalmente o Miguel, levam o jogo e esse mundo dos vampiros muito a sério — afirma a autora Margareth Boury.
Ao perceber que não vão deixá-lo entrar na brincadeira, Binho (Pedro Cassiano) criará seu próprio RPG. 

Parece que até em "Rebelde" os vampiros terão que enfrentar os lobos...



Um comentário: